sábado, 10 de setembro de 2011

Dicas

Passear dentro do pais gastando pouco é facil....eu aprendi isso ja com algum tempo morando aqui.Você pode economizar no passeio adquirindo cartões como o Lisboa Card,Sete Colinas entre outros que te dão acesso a museus e transportes publicos (e até mesmo descontos em restaurantes) por um custo bem inferior ao que se gastaria pagando unitariamente por viagem
São baratos e super praticos.
Eu fiz o Lisboa Viva(este eu carregava com passe mensal ja q o utilizava diariamente devido a trabalho),Sete Colinas(eu em particular fazia o carregamento diario ja que apenas uma vez por semana passava dia todo a perambular fazendo meu turismo) e uns tantos Lisboa Card(este pode ser adquirido para uso de 24hs,48hs ou 72 hs)
Postos de aquisição dos mesmo:
Metro,Estações da CP,Postos de Turismo

Este cartão dá descontos em restaurantes e é recebido gratuitamente junto com o Lisboa Card

Nenhum comentário:

Postar um comentário